sábado, 6 de abril de 2013

Primeiros requerimentos de Everaldo Araújo tratam de benefícios para a Serra de Santana


O presidente da Câmara Municipal de Cerro Corá, vereador Everaldo Araújo de Lima, apresentou os primeiros requerimentos do seu mandato na sessão ordinária do dia 20 de março. Everaldo, que prometeu trabalhar pela comunidade de sua origem, já demonstra que pretende cumprir com as promessas de campanha e as primeiras solicitações são destinadas à Serra de Santana.

Confira: 

Requerimento Nº 021/2013
Requeiro, nos termos do Regimento Interno desta Casa Legislativa, depois de lido e encaminhado à Ordem do Dia para deliberação do Plenário, que seja encaminhada solicitação ao Exmº Senhor Prefeito Municipal desta cidade no sentido de colocar uma caixa d'água elevatória no poço tubular do Povoado Albino. 

Justificativa
Em atendendo a solicitação dos moradores, estamos apresentando o presente requerimento devido à falta de água na comunidade, pois a existente fornece pouca vasão, dificultando o fornecimento de água para garantir a sobrevivência humana e animal. Com a caixa elevatória, facilita a retirada de água do poço com mais rapidez, já que os consumidores levam bastante tempo para encher os seus depósitos. 


Requerimento Nº 022/2013
Requeiro nos termos do Regimento Interno desta Casa Legislativa, depois de lido e encaminhado  à Ordem do Dia para deliberação do Plenário, que seja encaminhada solicitação ao Exmº Senhor Prefeito Municipal desta cidade no sentido de que seja feito o complemento do muro das laterais e da parte traseira da Escola Municipal Manoel Belmino dos Santos.

Justificativa:
A construção do muro da escola é fundamental para que os educadores, alunos e demais membros deste recinto escolar tenham mais segurança e controle sobre os alunos, já que existe uma invasão de pessoas que não fazem parte do estabelecimento escolar, entrando na entidade conduzindo moto, já que a escola está sem nenhuma proteção, ou seja, o local está praticamente aberto, colocando em risco a integridade dos alunos e professores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário